terça-feira, 30 de novembro de 2010

VANESSA DA MATA ESTREIA SUA NOVA TURNÊ EM FEIRA

Pela quinta vez em Feira de Santana, Vanessa da Mata, uma das mais belas vozes da MPB, volta à cidade com o seu mais novo trabalho. No último dia 26, na casa de show Garage, estreando sua nova turnê pelo nordeste com o seu mais novo trabalho o álbum “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, que confirma seu estilo musical eclético.

Com extrema simpatia e demonstrando grande intimidade com público feirense, mais uma vez a cantora dos cabelos “rebeldes” passa pela cidade e deixa gostinho de quero mais.

Iniciando o show com um dos seus maiores hits a música Amado, sucesso na novela Duas Caras da rede Globo, que até hoje embalando os corações apaixonados. Vanessa mostrou em duas horas de show, os seus novos sucessos como Bolsa de Grife, música que faz crítica ao consumismo e a aparência, e mesclou com outras músicas de outros cds – em conversa com público, que deixou claro não está afiado com as novas músicas, ela entendeu que o cd que ainda está chegando às lojas de todo o país, não teve tempo de chegar à cidade e por isso resolveu colocar músicas mais conhecidas-, demonstrando certo carinho pelo público que lota todas às vezes a casa. Cantou a música Ai, Ai, Ai mais tocada nas rádios em 2006 que fez ficar conhecida em todo o Brasil, levando todos ao delírio.

Encerrando seu show com a música de Renato Russo, Por Enquanto,quando o público mesmo esperou,pois já havia agradecido com sua banda, e teve o retorno de todos os presentes cantando numa só voz.

Maria Gabriela
Jacson Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário