quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SUBIDA DO BAHIA PARA A PRIMEIRA DIVISÃO OCASIONA MORTE E MUITA TRSITEZA A FEIRENSES

Até onde vai o amor de um torcedor pelo seu time de futebol? O Brasil é conhecido internacionalmente como o país do futebol, dos grandes craques, das grandes revelações. Mas só não é conhecido como o país em que mais pessoas morrem por causa deste evento.

Assim sendo, no último jogo entre o Bahia e a Portuguesa em que o time baiano decidiria a sua “subida” para a série A, Marivaldo dos Santos de, 53 anos morreu, na cidade de Feira de Santana, depois de ter passado mal por não suportar as emoções que o seu time lhe proporcionou.

As causas de sua morte ainda não foram reveladas. Não se sabe se ele sofreu um infarto agudo do miocárdio ou se sua morte foi provocada por um derrame. O fato é que logo que se sentiu mal Marivaldo foi levado, às pressas, pela sua família a uma policlínica que fica próxima a sua casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado o levou imediatamente para o hospital, no qual após passar dez dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) não resistiu vindo a morrer no último dia 21/11/10, deixando mulher e dois filhos de 24 e 26 anos.

A ironia maior é que enquanto uns choram por, finalmente, verem o Bahia alcançar  a primeira divisão depois de tantos anos, outros choram por ter perdido um ente querido pelo mesmo motivo. Infelizmente, o senhor Marivaldo não será nem o primeiro nem a última a ser vítima desse fanatismo que toma conta de todos os brasileiros.

Thaise Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário